Prezada(o) Cidadã(o),
Inicialmente, agradecemos por contribuir com a melhoria de nossos serviços e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Esclarecemos que as solicitações, dúvidas e sugestões podem ser tratadas pelo e-mail:
jucis-df@jucis.df.gov.br
O usuário também pode entrar em contato pelos canais de atendimento ao cidadão:
Chat, no site da Jucis.DF, mediante prévia identificação do usuário, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.
Manifestações como solicitação de informações gerais (aquelas não abrangidas pela Lei nº 4.990 de 12/12/2012, a Lei Distrital de Acesso à Informação), sugestões, reclamações, elogios e denúncias serão tratadas por meio do Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal (OUV-DF), disponibilizado no site da Jucis.DF pelo link.
Sistema e-SIC, para assuntos relacionados à Lei de Acesso à Informação.
Atendimento presencial, no Setor de Informações, mediante prévio agendamento. (SUSPENSO TEMPORARIAMENTE. Saiba mais)
Atendimento presencial, na Ouvidoria da Jucis.DF, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h (SUSPENSO TEMPORARIAMENTE. Saiba mais)
Serviço 162:
De segunda a sexta, das 7h às 21h; e
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.
Ligação gratuita para telefone fixo e celular