Nascido em Recife (PE), o Vogal Marco Aurélio Torres Gomes de Sá aceitou o convite porque fazer parte da gestão do DF é o que a classe de empresários contábeis sempre desejou e concretizou junto com o governador Ibaneis Rocha esse desejo.
Formado em Ciências Contábeis, Marco Aurélio já atuou na Caixa Econômica Federal e no McDonald’s, além de ter assumido a função de conselheiro do Fundo de Modernização e Reaparelhamento da Administração Fazendária (Funfaf), do BRB DTVM e do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista-DF). Atualmente é presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal (Sescon-DF).
Sobre a transferência da Junta para o Governo do Distrito Federal, o Vogal acrescenta que o Sescon-DF atuou como fomentador para que a Jucis.DF realmente estivesse sob a gestão do DF.
“A atual gestão, na pessoa do presidente Walid e do secretário-geral dr. Maxmiliam, é o progresso sendo executado no presente, criando um cenário para o futuro de um DF moderno e inovador”, ressalta.